Roberto Carlos se apresentou na noite de sábado (4) para cerca de oito mil pessoas no Ginásio Álvares Cabral, em Vitória, no Espírito Santo. A apresentação havia sido marcada para 19 de abril, quando o Rei comemorou 70 anos, mas acabou adiada por causa da morte de sua filha mais velha, Ana Paula, três dias antes.
Roberto começou o show às 22h10, com o clássico "Emoções". "Esse foi o show que mais me atrasei em toda minha vida. Foram 47 dias e 40 minutos (a apresentação estava marcada para 21h30). Tivemos algumas coisas para acertar no palco. Não estou como gostaria de estar, mas estou bem", disse, emocionado, assim que acabou a primeira música.
Os fãs ainda cantaram o "Parabéns" a Roberto, que agradeceu. "Obrigado pela lembrança. Eu já tinha até me esquecido". Antes de cantar "Eu te proponho", o cantor falou de amor. "Sempre pensei sobre o que mais faltava falar nas minhas canções de amor. E vi que era sobre sexo. Em primeiro lugar, sexo com amor é a coisa mais maravilhosa que existe. Em segundo lugar, sexo, mesmo sem amor. Em terceiro lugar, sorvete, de coco de preferência", brincou.
O show, que teve quase duas horas de duração, terminou com a tradicional distribuição de rosas para a plateia. "Esse show eu ofereço com todo o meu amor a minha filha Ana Paula", disse, antes de deixar o palco. Em seguida, voltou para o hotel Radisson, onde estava hospedado junto com seus familiares.
Dudu falou da força do pai: "Graças a Deus ele está tranquilo. Hoje será um show de superação para o papai. Ele está compenetrado, se concentrando, mas vai ter que segurar a barra no palco. A família está reunida, fizemos uma bagunça por causa da pequena (Ava).
Informações e fotos: Portal Quem
Nenhum comentário:
Postar um comentário