quarta-feira, 28 de março de 2012

Cinema de luxo à francesa: hotel oferece sessão de cinema com brunch recheado de delícias


Após dois anos de reforma total, assinada por Philippe Starck, e desde a reabertura em outubro de 2010, o Royal Monceau Raffles Paris faz parte da nova geração de hotéis de luxo, que propõe ideias inovadoras para satisfazer sua clientela exigente. Além da badalada concept store L'Eclaireur, do spa My Blend by Clarins e do concierge cultural Art District, a boa nova para a primavera parisiense são os projetos Brunch-Ciné e Ciné-Goûter.
A partir deste mês, todos os sábados contarão com apresentações de clássicos da sétima arte e filmes atuais no cinema privé Le Cinema des Lumières, dentro do hotel. O espaço dispõe da mais alta tecnologia de projeção, que rende ao Royal Monceau o título de cinema mais high-tech de toda a Europa. Além disso, quem vai ao local desfruta das reinterpretações de guloseimas clássicas das salas de cinema assinadas pelo chef pâtissier Pierre Hermé. Surgem, aí, pipocas sabor caramelo salgado, sorvetes em barras e marshmallows servidos quentinhos em embalagens térmicas.

Brunch-Ciné oferece um menu completo de 85 euros assinado por Laurent André e Gabriel Grapin, servido por volta do meio-dia, antes da sessão de cinema, no descolado restaurante La Cuisine. Por lá, tudo pode ser customizado de acordo com desejo do cliente. Que tal um mil folhas de Pierre Hermé preparado especialmente para você?
Já no Ciné-Goûter a degustação das delícias é feita após a projeção, às 16h, no charmoso Le Bar Long. O menu de 40 euros oferece um doce de Pierre Hermé e um cocktail. Verdadeiro convite a um animado happy hour. 
Informações: Alline Cury, de Paris, especial para o iG 


Nenhum comentário: