domingo, 25 de março de 2012

7 erros comuns cometidos por casais na 1ª viagem


Tudo é perfeito quando se fantasia uma possível viagem com o novo namorado. No entanto, quando a oportunidade se torna realidade, muitos casais costumam cometer erros bobos, que atrapalham o clima do primeiro momento de descanso juntos. Confira abaixo os sete principais problemas, segundo o site Madame Noire:
Ficar preso aos inconvenientes 
Viagens podem ser estressantes: filas nos aeroportos, excesso de bagagem, atraso na saída do transporte. Não deixe que esses inconvenientes acabem com seu humor. Lembre-se que, em breve, vai desfrutar de momentos gostosos com o parceiro. Mantenha o pensamento positivo.

Passar o tempo todo na cama
Por mais que o relacionamento seja novo e tudo excite o casal, não fique trancado no quarto do hotel. Aproveite para fazer coisas novas na companhia do outro. Essas são as lembranças que vai guardar.

Questionar a rotina do outro
Não critique a rotina do outro, por mais estranha que lhe pareça. Se ele gosta de passar bastante tempo em seu ritual de beleza, não se estresse com isso. As pessoas são diferentes.

Manter a rotina
Lembre-se que está em um momento para relaxar. Não acorde cedo porque isso faz parte da sua rotina, por exemplo. Fique um pouco mais na cama, abrace o outro.

Criticar atividades
Não pergunte "tem certeza que realmente quer fazer isso?". Ceda um pouco e também apresente suas ideias. Você pode acabar se divertindo com as atividades que nem pensava em praticar.

Achar que é a vida real
Os momentos que passaram em uma viagem não representam a "vida real". O costume de checar e-mails à tarde podia até não combinar com o passeio e lhe irritar, mas, na rotina normal, passaria despercebido.

Não falar sobre questões corporais
Qualquer um pode ficar doente em uma viagem, seja pela alimentação diferente, pelo balanço do navio. E é muito ruim passar mal ao lado de alguém com quem nunca conversou sobre esse tipo de assunto.

Informações: Portal Terra

Nenhum comentário: