OMercado das pulgas de Clignancourt, apesar do nome, mais uma feira de antiguidades, com móveis e artigos de moda. Pode se achar de tudo, desde que o visitante tenha fôlego para explorar cada pedacinho dafeira(a maior da Europa).
O que você pode achar de interessante em uma andança por lá? Placas de trânsito, máquinas de café, peças decorativas, discos e até roupas de couro. Para recuperar o fôlego, a dica é sentar em algum café e esperar pacientemente um garçom trazer o seu café. Afinal, você está emParis!Onde: Avenue de la Porte de Clignancourt, 18ºarrondissement.Horário:funciona às segundas e domingos, das 9 às 18h30. Como chegar:metrô Porte de Clingnancourt (linha 4) e ônibus 56, 60, 85, 95, 137, 166, 255. Informações: Portal IG
Eliane Curvello Arruda - Turismóloga, Especialista em Geografia do Turismo em Gestão de Municípios. Professora universitária.
OBJETIVO DO BLOG:
convidar voces para uma caminhada pela estrada do Turismo e da vida. Os dois vivem em constante movimento e assim vamos construindo um caminho em meio as descobertas que conseguimos através de nós mesmos. Percorrendo caminhos, atalhos, contornando obstáculos, desvendando lugares, e assim vamos trilhando e traçando nossa vida numa viagem. Sempre. Sejam Bem-vindos.
Twitter: @elianecurvello
elianecurvello@bol.com.br
lica_curvello@hotmail.com
ACM e D. Canô. Sobre a Morte de ACM: "A política perdeu o seu charme": Maria Bethânia.
Dica Livro
Jornalismo na Veia: livro Jornalismo na Veia, uma coletânea de crônicas publicadas no jornal A Tarde entre 1967 e 2000 pelo jornalista José Curvello, falecido em 2002. O livro foi organizado pelo seu filho, o também jornalista André Curvello, trazendo histórias e reflexões da Bahia e do mundo. Além do prefeito, estiveram presentes à homenagem póstuma jornalistas, intelectuais e admiradores de Curvello.
Dica Livro
Caminhos do Turismo pelo Turismólogo - Uma abordagem sobre a profissão do Turismólogo, transitando pela hotelaria, planejamento, eventos, retratando os caminhos, oportunidades e dificuldades. Autora: Eliane Curvello Arruda
Dica Livro
"Retrata a história da cantora e compositora Maysa (1936-1977), refletindo sua personalidade veloz e polêmica, à frente de seu tempo e ao mesmo tempo envolver o leitor numa linguagem pop e contemporânea foram as intenções do jornalista Eduardo Logullo em seu livro Meu Mundo Caiu, que traz prefácio assinado por Gal Costa, uma admiradora da artista."
TOP BLOG - O meu Blog foi indicado
Fotos
Algumas imagens deste blog foram retiradas do Google Imagens. Caso você tenha conhecimento da fonte/autoria, é só informar para que possamos dar os devidos créditos. Obrigada.
Banheira da Princesa
Meu filho, Alex, depois irá colocar o depoimento dele sobre Jeri.
Árvore da Preguiça
Jericoacoara. Árvore deitada.
Voce enquanto "Turista" está satisfeito com os profissionais que estão no mercado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário