sábado, 27 de março de 2010

Post em homenagem ao blog Leitores e Cinéfilos

UM GRANDE EXEMPLO DE EMPREENDEDORISMO EM PROPAGANDAS.
"No Rio de Janeiro, uma rede de venda de legumes, verduras e frutas - HORTIFRUTI, há 2 anos inovou em suas propagandas, criando uma série baseada em títulos de filmes onde os atores principais são os próprios produtos da loja.
Os cariocas, ficavam na expectativa da próxima propaganda, que era sempre estampada em um outdoor no Centro do RJ...e o lançamento sempre as segundas-feiras.
Era muito bom, ir para o trabalho e ouvir o pessoal nos transportes
comentando o "filme"!"

3 comentários:

  1. Criatividade não tem preço, muito show.

    Romulo Nunes

    ResponderExcluir
  2. Muito ilário!
    Ótimo ver pessoas criativas assim expondo suas idéias.

    ResponderExcluir
  3. Grata pela homenagem, professora! E criar é reinventar, redescobrir, enfim é desbravar! Parabéns pelo post! Sinta-se abraçada!

    ResponderExcluir

Vamos dialogar. Seu comentário é bem vindo. Obrigada.